quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tabelas de pontos Vigilantes do Peso

Boa tarde pessoal.
Hoje não é o meu primeiro dia da dieta e sim a segunda semana.
Minha dieta é baseada nos Vigilantes do peso, mas, a versão antiga.
Analisando as novas medidas dos vigilantes, percebi que a antiga é bem mais provável o emagrecimento, contando também que, esta não é a primeira vez que estou fazendo esta dieta, com ela ja eliminei 38 quilos em 4 meses, claro que aderi a caminhadas na esteira, e também tinha o privilégio de caminhar na beira-mar.
Agora, nesta nova fase, fui obrigada a iniciar um emagrecimento, e que fosse rápido, porém com saúde.
Estou com 4 Hérnias de disco e 2 bicos - de- papagaio, o que significa : Emagreça logo, ou ficarás debilitada.
Fiquei internada por dois dias, sem conseguir me mexer, nem mesmo na cama do hospital.
Estou fazendo um tratamento, que será 10 sessões de quiropraxia, duas vezes por semana visito o consultório, por que isso? Para não precisar fazer a bendita cirurgia.
Colocarei aqui as minhas refeições, meu progresso, de minha sobrinha e minha irmã, estamos juntas na batalha, e sei que com Vigilantes do Peso, teremos muito sucesso, sou prova de que contar pontinhos, usar a calculadora VP, da muito certo. Espero que por aqui esteja ajudando mais pessoas, mais gurias, e também guris, que estejam no mesmo barco, vamos la galera, começa agora o EMAGRECENDO COM GISELIGHT !
Todos os dias postarei novas receitas do Vigilantes do peso.
Segue tudo o que vocês precisam para iniciar esta nova fase, parece um jogo, contar pontos, resistir a tentações, queimar alguns pontinhos com exercícios, acumular pontos para o final de semana, enfim, vamos lá, estou super empolgada, espero que quem estiver afim, sem empolgue tanto quanto eu, minha irmã e minha sobrinha !!




























Beijos da Gi.
Penso, logo emagreço




82 comentários:

  1. Olá.
    Gostei muito do seu blog e estou querendo iniciar uma dieta...Vc ainda continua fazendo?

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei da sua tabela...Vc ainda continua fazendo a dieta?

    ResponderExcluir
  3. Oi Giseli,vou começar hoje,lendo a sua luta com as dores que vc tem passado eu te recomendo ver no youtube o vídeo do Dr Luis Moura sobre cloreto de magnésio eu comecei a usar do jeito que ele ensina,a 15 dias, juntamente com o meu marido que sofria de uma dor no final da coluna por trabalhar em pé a muitos anos, e eu muitas dores nos pés e nas pernas por causa do peso,preciso perder 40 kls,já na primeira semana senti uma diferença nas dores que tem melhorado a cada dia , e o meu marido já melhorou 50% .Espero que te ajude também DEUS te abençoe, obrigado pela tabela ,eu vou emagrecer em nome de JESUS .Um abraço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. |Eliete vi o seu relato, uma sugestão que está funcionando para mim, começe com a dieta Atckins ( você não passa fome, tira a loucura por doces e carboidratos) faça 30 dias da fase de indução você vai perder no minimo uns 12 quilos e muita medida e massa gorda vai trocar por massa magra, abaixa o colesterol e triglicerides e a glicemia em geral e depois entre no vigilantes. A limitação de no máximo 20g de carboidratos por dia transforma seu corpo numa maquina de queimar gordura localizada. Segue o link lá voce baixa o livro é importante ler o livro todo. Eu garanto que funciona, meu marido tinha pressão alta e diabetes e não tem mais . https://www.facebook.com/groups/atkinssuadietalowcarb/

      Excluir
  4. comeco hoje mesmo e irei te contando meu progresso!!! estou bem animada!!!! obrigada por compartilhar seu conhecimento!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Geise, me chamo Vanesssa comecei minha dieta dia 21/01, confesso estar um pouco desanimada pois iniciei com 97.3 e eliminei apenas 6 kl é pouco e apesar do desanimo não vou parar sempre que quero cair em tentação dou uma passeda no seu blog preciso eliminar uns 30 kls tenho fé.

    ResponderExcluir
  6. Olá bom dia tudo bem? gostaria de fazer essa dieta com vc me acompanhando vc ainda está fazendo?

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog! Achei a tabela de pontos que precisava! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá,amei o seu blog.preciso emagrecer 15 kgs e acho que aqui vou conseguir um apoio e boas orientacoes.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde à todos. Mais uma na luta por uma vida mais bonita e feliz.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tabela,achei bem funcional,para nos que estamos iniciando,pois fica difícil calcular fibras entre outras coisas,já q não participo das reuniões.bjorkman grande

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por dividir sua luta , que , aliás, é a minha e a de muita gente. Começo hoje a dieta. Fique com Deus e com muita paz no coração!!!

    ResponderExcluir
  12. Imprimi tudo isso... vou começar hoje.
    Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  13. Oi eu ja fiz dieta vp emagrwci 14kg em 2 meses deppis parei mas agora,voltei novamente, pq realmente é a primeira sieta q faço q da muoto certo...resultado e certo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a anos atraz vigilante do peso e era otimo hoje aqui achei a tabela e otimas dicas mas o bom desta tabela e q emagrece devagar assim nao cai tudo vo emprimi e novamente me ama mais obg

      Excluir
  14. Adorei o blog.Compartilhei com varias pessoas. Otimo, principalmente por nao poder participar das reunioes

    ResponderExcluir
  15. Amei seu blog e tenho certeza que encontrei o apoio que precisava.merece destaque a tabela de chocolates;um detalhe especial para as desesperadas de plantão rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Obrigado . A tabela será meu ponto de partida. Bj.

    ResponderExcluir
  17. Essa dieta funciona mesmo.
    4 meses 19 kg eliminados.

    ResponderExcluir
  18. Essa dieta funciona mesmo.
    4 meses 19 kg eliminados.

    ResponderExcluir
  19. Já imprimi a tabela e vou comecar a dieta...vamos ficar lindas Gisele..kkkk

    ResponderExcluir
  20. Muito bom mesmo eu faço e da certinho

    ResponderExcluir
  21. Não entendi,so posso comer 20 pontos por dia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou animadíssima!! Comecei hoje e poderíamos trocar informações do nosso sucesso. Acho que isso anima para o continuar em frente!! Hoje estou com 102,7kg em 1,69. Semana que vem espero melhorar!!
      Abraços!

      Excluir
  22. Boa noite.Também estou iniciando hoje e espero contar com a ajuda de todas e também poder ajudar.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite.Também estou iniciando hoje e espero contar com a ajuda de todas e também poder ajudar.

    ResponderExcluir
  24. Estou animadíssima!! Comecei hoje e poderíamos trocar informações do nosso sucesso. Acho que isso anima para o continuar em frente!! Hoje estou com 102,7kg em 1,69. Semana que vem espero melhorar!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  25. OLÁ GISELI! MUITO LEGAL VC COMPARTILHAR SUA ROTINA, SEU ESFORÇO! EU TAMBÉM SOU ADEPTA AO VIGILANTES DO PESO! CONSEGUI EMAGRECER BEM E SAUDAVELMENTE, COMENDO TUDO QUE GOSTO! É UMA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR! COMO VC ADQUIRI UNS PROBLEMINHAS DE SAÚDE E HOJE TAMBÉM ESTOU RECOMEÇANDO....E SEMPRE BOM TROCAR IDEAIS E CONVERSAR A RESPEITO, ISSO FORTALECE! DESEJO A TODOS SUCESSO!

    ResponderExcluir
  26. Boa noite Giseli vc tem esse material do Vigilantes do peso pra me enviar por e-mail, fiz uma vez e deu muito certo, quero fazer de novo e perdi o material, se tiver e puder me envie no keila_mart@hotmail.com Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  27. Eu ja fiz essa dieta sei que funciona agora vou fazer de novo que deus me ajude

    ResponderExcluir
  28. Olá! Gisele, seu blog é ótimo estou sempre consultando minhas dúvidas, há anos atrás fiz VP e deu muito certo comecei minha reeducação em 01/01/17 estava com 101 kg 1,69 mt e hoje estou com 99 kg estou animada e no objetivo...obrigada!!

    ResponderExcluir
  29. Boa noite!
    Preciso saber o que significa o espaço em branco na tabela de pontos... obrigada!
    Dediane

    ResponderExcluir
  30. Eu também quero começar mas o meu problema é a cerveja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia !
      esse tambem é o meu problema...
      mais vou tentar mesmo assim

      Excluir
  31. Oi Gisele estou muito feliz com o resultado da dieta dos pontos.já emagreci 21 kg tenho uma longa caminhada isso só o começo. Deus te abençoe pelo teu blog

    ResponderExcluir
  32. Oi Gisele estou muito feliz com o resultado da dieta dos pontos.já emagreci 21 kg tenho uma longa caminhada isso só o começo. Deus te abençoe pelo teu blog

    ResponderExcluir
  33. Olá, por onde começo? Gostaria de ter acesso a livros e outras informações relacionadas a dieta como faço? Esse é o.meu.email narafany@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Comecei hoje, quero voltar ao meu peço dos 20 anos.. estou animada.. Obrigada por seu blog.

    ResponderExcluir
  35. Amei seu blog.
    Preciso emagrecer
    Bjsss

    ResponderExcluir
  36. Amei seu blog.
    Preciso emagrecer
    Bjsss

    ResponderExcluir
  37. Nossa menina eu não sabia que existia uma dieta dos pontos, e assim tão prática com tabelas tão completas, que delícia, acho que vou seguir, estou precisando perder uns 5kg e não estou conseguindo de jeito nenhum.
    Em minhas pesquisas encontrei este webite que tem algumas receitas e dicas para essa dieta, achei legal compartilhar com vocês, pode?

    ResponderExcluir
  38. Obrigada! Ficou super organizado como você montou as tabelas e isso ajuda bastante. Eu pesquisei bastante sobre a dieta de pontos e os melhores links que achei foram este e seu blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  39. Olá Gisela!

    Primeiro gostaria de parabenizá-la pela sua iniciativa.
    Fiquei interessada em começar a dieta, e me animou ver que aqui podemos trocar experiências. Ocorre que não sei direito como usar a tabela. Meu peso é 74kg e tenho 1.67m. Nunca tinha tido problemas com meu peso, mas de 8 meses para cá, em virtude de muito estresse, acabei por engordar 8kg. Pela tabela, eu devo consumir 22 pontos. Nesse caso, qual é a perda mensal de peso? Outra dúvida: 22 pontos equivalem a quantas calorias? Desde já, agradeço

    ResponderExcluir
  40. Amei sua lista eu tinha e perdi a sua esta bem trabalhada estou super animada e vou ensentivar minha filha faser tambem bjs

    ResponderExcluir
  41. Olá mais uma vez agradecer pelo teu blog após um ano já emagreci 75 kg estou muito feliz não tinha condições de pagar, mas vc fez isso ser possível, Deus te abençoe Gisele bjao

    ResponderExcluir
  42. Vou começar pela milésima vez um regime e pela primeira vez vou tentar o do pontinhos... Não vai ser facil... Mas pra mim é mais difícil escutar meu marido me chamando de gorda de cinrurinha de ovo... E outros apelidos que mesmo que finjo não ligar, me ofendem miseravelmente. Ele é muito brincalhão, e sei que não faz por maldade; então rio, entro no banheiro e choro muito. Não quero mais isso pra mim e reconheço que o problema sou eu! Basta!!! É hora de provar pra eu mesma que sou capaz!!! Daí amigas... QUEM RÍ POR ULTIMO, RI MELHOR E MAIS BONITA!!!

    ResponderExcluir
  43. A primeira tabela e o peso que quero perder ou o peso que estou?

    ResponderExcluir
  44. Depois de uma temporada fora estou voltando à minha luta pra emagrecer. Lembrei do seu blog que eu acho maravilhoso,muito bem organizado e pra mim essa é ainda a melhor dieta.Gratidão pelas dicas com certeza vão me ajudar muito!

    ResponderExcluir
  45. Bom dia Giseli, me chamo Silvia e a 14 anos atrás fiz o vigilante saqui na minha cidade para poder não só emagrecer como também não engordar muito na gestação do meu filho. Na primeira engordei 7 kilos e na segunda apenas 4 graças ao acompanhamento dessas tabelinhas do vigilantes que infelizmente perdi na minha mudança. e eis que as encontrei novamente aqui no seu blog, foi o maior presente pode acreditar. estou voltando a fazer o vigilantes sozinha em casa com a ajuda de suas tabelas já estou na segunda semana, ainda não me pesei mas já sinto as roupas mais largas e menos cansaço. super recomendo seguirem os vigilantes do peso, haja visto que não se proibe nada apenas nos faz ter uma diciplina com relação a alimentação, e no final das contas, é até divertido programar as refeições diárias, montar pratos calculando os pontinhos, eu adoro. Beijo no coração de todos e saibam o progresso pode demorar um pouco mais do que essas dietas da moda mirabolantes, porém você elimina os kilos a mais porém com saúde. Não podemos perder o foco nunca. até breve.

    ResponderExcluir
  46. Olá amiga...eu estava enlouquecida atrás dessas tabelas...pq eu tbm ja fiz e perdi 14 kilos em dois meses mas infelizmente não continuei....mas agora resolvi retomar essa dieta q foi muito eficaz pra mim...obrigada por compartilhar...abraços

    ResponderExcluir
  47. Vc teria esses arquivos pra me enviar por email? keila_mart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá! A briga contra á balança é eterna, gosto muito do seu blog sempre utilizo quando retomo minha história de amor com VP...desde de adolescente...kkk

    ResponderExcluir
  49. Já perdi 5 kilos em um mês sem passar fome de 99.1 já estou com 93.8 e eu tenho hipotiroidismo que dificulta estou muito feliz

    ResponderExcluir
  50. Obrigada Gisele por compartilhar com a gente a nova tabela.
    Vou começar a minha amanhã e vou acompanhar as suas dicas .Um abraço e sucesso no seu tratamento.

    ResponderExcluir
  51. Entre o F e o G falta um trecho da tabela de pontos! Consegue postar?

    ResponderExcluir
  52. Oi muito obrigada pela ajuda. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  53. Muito legal tudo isso. Eu também fiz VP e emagreci muito. Depois tentei várias dietas...low, Dukan e por ai vai... a Restrição de alimentos nessas dietas não dão certo para mim. Também voltarei a contar pontinhos. E, faço aquela continha Kcal. dividida por 50 + GT dividida por 12 - F dividida por 5. Vamos lá... reaver minha tabelas...meu caderninho... Bjsss e obg pelo incentivo.

    ResponderExcluir
  54. Amo essa dieta! Ja fiz ha muitos anos atras e emagreci super bem na epoca, e estou iniciando novamente com a ajuda da SUA tabela!Obrigadaaa viu, obrigada pela sua generosidade,uma tremenda ajuda!��❤ Beijos, Patricia

    ResponderExcluir
  55. desde fevereiro com muita forca de vontade e sem remedio ja eliminei 14 kilos e agora estou na academia essa dieta e otima

    ResponderExcluir
  56. super fa dessa dieta 14 kilos eliminados e nunca mais encontrar iniciei em fevereiro e agora associei a academia

    ResponderExcluir
  57. Não existe dieta melhor. Estou morando em Portugal e tentei fazer pelo aplicativo que infelizmente não abre aqui, vc foi a minha salvação, ❤️

    ResponderExcluir
  58. Obrigada pela generosidade de compartilhar tua experiência, pelas dicas, pela tabela fantástica dos pontos. Com ela já perdi 3 kilos no mês passado. Vou seguir em frente para alcançar meu objetivo. beijinhos e luz imensa em tua vida sempre !!!

    ResponderExcluir
  59. Gratidão gratidão pelo teu blog já emagreci 83kg.um Féliz Natal e um próspero Ano Novo. Um abraço

    ResponderExcluir
  60. Gratidão por sua generosidade em compartilhar essa tabela.

    ResponderExcluir
  61. Adorei. Vou seguir a risca. Obrigada

    ResponderExcluir
  62. Iniciando hoje... ótima tabela. Obrigada.

    ResponderExcluir
  63. Bom dia ! Gostei muito! Vou iniciar hoje , pois preciso muito eliminar peso saúde está gritando 😢

    ResponderExcluir
  64. Quem fez essa tabela não entende nada de valores nutricionais de alimentos, ridículo ver que um charuto de carne moída com folha de repolho vale 10 pontos e um escondidinho de carne moída vale 4 pontos? Oi? A batata vale menos que uma folha de verdura? A pessoa que fez essa tabela fez de qualquer jeito não dá para confiar......

    ResponderExcluir
  65. Vamos voltar a ativa novamente. Fazer escolhas inteligentes e manter o peso.
    Seu blog foi motivador PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom q encontrei essa tabela, estou (re) começando...o programa atual do VP eh regime e não reeducação alimentar como eu acho q deve ser feito

      Excluir
  66. Não encontrei os pontos do strgonofre de frango com creme de leie. Obrigado.

    ResponderExcluir
  67. Não encobtrei os pontos do strgonifre dd frango com creme de leie. Obrigado.

    ResponderExcluir
  68. Quantos pontos posso consumir para perder peso?

    ResponderExcluir
  69. Boa noite Gisele muito obrigada por compartilhar conosco a gente sabe quantos pontos pode consumir por dia

    ResponderExcluir